Início » Programas de TV » Inscrição The Voice Kids 2021 – Fases do Programa! Como se Inscrever?

Inscrição The Voice Kids 2021 – Fases do Programa! Como se Inscrever?

A Inscrição The Voice Kids 2021 é um processo muito procurado, afinal ete reality show é muito conhecido na televisão brasileira. A Inscrição The Voice Kids 2021 acontece todos os anos!

Eexibido pela Rede Globo e baseado no The Voice, o programa  conta com um diferencial simples: como o próprio nome diz,ele é destinado para crianças e adolescentes.

Muitas crianças sonham em cantar e ser um futuro músico de sucesso do Brasil. Por isso, o The Voice Kids pode ser a chance que muitos aguardam.

Veja aqui como fazer a Inscrição The Voice Kids 2021 e todas as informações importantes para esse processo!

Inscrição The Voice Kids 2021: Como funciona o programa?

Antes de entender a Inscrição The Voice Kids 2021 em si, veja como funciona o programa.

O The Voice Kids trabalha com cinco etapas: as audições, as batalhas, os shows ao vivo, a semifinal e a final.

the voice kids

Cada uma dessas fases são essenciais para a permanência dos candidatos.

O programa conta com técnicos que formam equipes para aumentar a capacidade de cada candidato e dar mais chances a cada um de seguir até a final.

Nas audições, primeira etapa do The Voice Kids, os candidatos cantam para os técnicos sem que eles os vejam, como se fosse uma audição às cegas. Caso um técnico goste do candidato, ele automaticamente se classifica para a equipe do mesmo.

Se nenhum técnico virar, o candidato é eliminado.

jurados e apresentadores the voice kids

Nas batalhas, segunda fase, cada técnico forma trios dentro de sua equipe, que irão cantar juntos uma mesma música. No final de cada batalha, somente um dos três candidatos é escolhido e os outros dois são eliminados.

Nos shows ao vivo, terceira fase, os candidatos restantes do programa (são oito no momento) irão competir entre si, contando agora com o auxílio dos internautas na decisão de quem seguirá ou não para as próximas fases.

A semifinal, quarta fase, contará apenas com três candidatos de cada time, onde o público votará no melhor de cada um deles.

Na final, quinta e última fase, sobrarão apenas três candidatos. Os internautas tão devem votar para decidir quem é a melhor voz do Brasil.

O vencedor leva para casa R$ 250 mil e um contrato com a Universal Music.

Como fazer Inscrição The Voice Kids 2021?

Para não perder essa oportunidade, o primeiro passo é respeitar as idades – requisito primordial do programa: os candidatos que podem fazer Inscrição The Voice Kids 2021 devem ter entre 9 e 14 anos até a data de exibição do programa (ou seja, até janeiro de 2021, não podendo ultrapassar a data máxima até o encerramento da temporada).

garoto vencedor the voice kids

Caso você já tenha passado dessa idade, você pode fazer a Inscrição The Voice Brasil 2021, cujo foco são pessoas mais velhas e também possui a mesma ideia do programa das crianças.

A partir disso, veja os passos para realizar a Inscrição The Voice Kids 2021. Lembre-se que quem deve fazer a inscrição para a criança são os pais ou responsáveis:

1– Acesse o site oficial da Globo.com e vá na área do Gshow,

2– Procure por “The Voice Kids Brasil” e clique em “Inscrição 2021”.

inscrição the voice kids

3– Na página de inscrição, você terá de ler algumas orientações que permeiam seus passos e que lhe ajudam a não se desclassificar.

4– Preencha todos os dados.

Note que você deve enviar um vídeo – este vídeo deve ser da criança cantando, de preferência em um ambiente claro e sem ruídos.

A canção pode ser em língua portuguesa ou em outra, mas nossa dica é que você faça a apresentação em sua língua materna nesse primeiro momento. Procure cantar com algum instrumento musical junto, evitando assim à capela.

5– Leia os Termos de Uso e Política de Privacidade.

6– Acrescente fotografias da criança cantando ou se apresentando, assim como imagens que possam demonstrar um pouco da trajetória do candidato em relação à música.

Boa sorte com sua Inscrição The Voice Kids 2021!

Comente