Início » Programas de TV » Inscrição The Voice 2021 – Requisitos, Como fazer e Benefícios

Inscrição The Voice 2021 – Requisitos, Como fazer e Benefícios

The Voice é um programa musical que faz procura apresentar ao público inúmeros candidatos talentosos e que buscam por uma chance de ganhar o programa e se tornarem a próxima estrela do Brasil.

A próxima edição que vai ao ar em 2021 será a 10ª – provavelmente ainda exibido nas terças e quintas-feiras à noite, na Rede Globo – e se caracterizará ainda mais pela união de gêneros musicais em busca do novo sucesso brasileiro.

Requisitos The Voice 2021

Obviamente que antes de você fazer sua inscrição The Voice 2021, é necessário saber se você preenche os requisitos estabelecidos pelo reality show.

the voice brasil

Certas regras são necessárias, pois elas serão fundamentais para fazer uma “eliminação prévia”. São estes os critérios:

🔸 Idade mínima de 16 anos – idade inferior a essa enquadra o candidato na Inscrição The Voice Kids 2021, que abraça as crianças que tenham o talento para a música,

🔸 O vídeo deve ter no máximo 5 minutos de duração,

🔸 O candidato não pode ser cantor profissional, com banda ou outro tipo de associação.

Com esses critérios em mente, agora você pode se inscrever no The Voice 2021!

Como fazer Inscrição The Voice 2021?

O reality show The Voice Brasil é uma das melhores oportunidades que você pode encontrar para mostrar seu talento.

jurados the voice

AInda mais do que mostrar seu talento ao país, é necessário surpreender os jurados para continuar na competição e receber treinamento para melhorar ainda mais suas habilidades.

A inscrição The Voice 2021 deve ser feita no período apropriado, então tome cuidado para não perder sua chance, afinal as vagas são limitadas e o processo seletivo pode ser desafiador.

Veja como é simples fazer sua inscrição!

1– Acesse a página oficial do The Voice,

1– No período certo, aparecerá a opção de fazer seu cadastro. Preencha os dados que serão solicitados com atenção, pois serão suas informações pessoais.

3– Envie entre 1 a 5 fotografias para que a produção avalie seu perfil. Além disso, você precisa enviar um vídeo mostrando seu talento na música.

4– Feito isso, basta finalizar a inscrição e torcer!

Se você for um dos selecionados, você será contatado pelo e-mail ou telefone.

Benefícios da Inscrição The Voice 2021

Caso você tenha sido convocado para a edição 2021, saiba que agora o que podemos lhe desejar é boa sorte para mostrar seu talento e conquistar a todos com sua voz.

jurados em programa the voice

Claramente, você vai passar primeiro por uma audiência às cegas, onde os jurados fazem escolha de quem seguirá em frente sem ver os candidatos, apenas ouvindo seu canto.

A seguir, há a formação de equipes até que se sigam para as eliminatórias.

O grande vencedor do The Voice 2021 recebe R$ 500 mil, 1 carro zero quilômetro, contrato com uma gravadora e o gerenciamento de sua carreira.

É tudo de bom, não é mesmo? Muita boa sorte mesmo!

Comente