Início » Programas de TV » Inscrição Lar Doce Lar 2021: Como Funciona? Veja Aqui!

Inscrição Lar Doce Lar 2021: Como Funciona? Veja Aqui!

Muitos brasileiros assistem o programa de televisão “Caldeirão do Huck”, nele tem muitos quadros de entretenimento, mas também, alguns de grande ajuda a população. Um deles, reforma a casa das pessoas. Saiba como pode fazer a inscrição Lar Doce Lar 2021 e concorrer a esse grande prêmio.

O programa realiza sonhos, imagine você ter uma casa totalmente reformada por profissionais que possuem expertise na construção civil, arquitetura e decoração? Confira as dicas abaixo para que você consiga participar do quadro de maior sucesso no Brasil!

Como fazer a inscrição Lar Doce Lar 2021?

Os interessados em ter o azulejo do Lar Doce Lar grudado na parede precisam escrever para o Programa contando a sua história. Geralmente, são amigos e familiares que fazem isso para ajudar uma pessoa querida.

inscrição lar doce lar

O quadro é muito concorrido, por isso, é importante dizer que não é nada fácil ser escolhido, afinal, o programa recebe inscrições de todo o Brasil.

Mas, diz o ditado de quem não arrisca, não petisca. Então, confira como fazer a sua inscrição Lar Doce Lar 2021!

1- Acesse o link do GShow,

2- Vai abrir uma tela solicitando Login e Senha, isso porque o site só recebe inscrições de pessoas cadastradas, portanto, se você não tem conta com eles, deve clicar em “Cadastre-se”.

conta globo

3- O cadastro é gratuito, por isso, não precisa preocupar. Preencha todos os dados solicitados;

4- Depois de fazer o cadastro no Gshow, acesse esse link para se inscrever no quadro “Lar Doce Lar”.

5- Faça o login do seu cadastro e comece o processo de inscrição;

6- Você vai precisar contar a sua história e depois mandar para eles clicando no “Enviar minha colaboração”.

lar doce lar

A inscrição Lar Doce Lar 2021 também pode ser feita através de carta. O endereço é: Lar Doce Lar 2020 – Caixa Postal Caldeirão do Huck: 70540, CEP: 22741-941.

Agora, é torcer para ser o próximo a ter sua casa reformada. Capriche na contagem da história, se precisar, peça ajuda. O programa gosta de situações comoventes.

Quem pode se inscrever?

Todos os telespectadores do programa podem se inscrever em qualquer quadro do Caldeirão do Huck. No entanto, a preferência da reforma da casa sempre será para as pessoas mais necessitadas.

O quadro recebe milhares de inscrições, tanto pela internet como por cartas. Por conta disso, os produtores precisam fazer uma seleção dos contemplados.

As cartas não são sorteadas, elas são lidas, acredite, o que eles procuram é uma “boa história” para contar.

Por isso, é fundamental dedicar um tempo para escrever e mostrar o porquê você precisa que eles reformem a sua casa. O melhor motivo e a história mais interessante certamente vai se destacar em meio a tantas.

Um outro requisito importante é que a casa da pessoa seja própria.

Quais as regras do quadro Lar Doce Lar?

Quando selecionado, o beneficiado deverá comprovar a produção do programa que possui os documentos da casa na propriedade da pessoa inscrita.

programa lar doce lar

O objetivo do quadro é fazer uma reforma que pode ser estética ou envolver outras áreas, mas isso não quer dizer que obrigatoriamente o procedimento envolva questões de estruturação de alvenaria, elétrica ou hidráulica.

Além disso, as famílias escolhidas devem realizar uma tarefa no programa, espécie de uma prova que pode ser de atuação, musical ou qualquer outra.

Todos os integrantes da casa devem deixar o imóvel durante o período de reforma, geralmente por 12 dias ou mais tempo, vai depender do que o responsável pela obra achar melhor.

O retorno de todos só é liberado após a finalização da reforma, durante todo esse período fora de casa, a família vai ter todas as despesas de hospedagem, alimentação e transporte pagas pela emissora.

Com relação aos animais de estimação, é a família que deve se responsabilizar pelos custos de hospedagem, cuidados e alimentação dos mesmos. Vale lembrar que é compromisso da família participar da gravação de todos os blocos necessários para o quadro.

O arquiteto tem carta branca para realizar as modificações no imóvel, portanto, é ele que vai escolher os objetos, cores e demais estilos na reforma.

A família que fez a inscrição Lar Doce Lar 2021 deve ter ciência que precisa assinar um termo de compromisso e autorização de uso de imagem.

Comente